Emergências Veterinárias

Gostou? compartilhe!

Assim como os seres humanos, os animais também necessitam de atendimento emergencial que atue de forma ágil e completa em prol da vida do pet. As clínicas que oferecem serviço de emergências veterinárias devem contar com estrutura física e profissional, para atender animais nas mais diversas situações. Veja os procedimentos mais realizados:

  • Consultas;
  • Exames;
  • Cirurgias;
  • Internações;
  • Medicação.

O principal fator da emergência é atender com agilidade, principalmente em casos em que o animal está instável, realizar exame físico e das funções vitais do animal. A seguir, o profissional de veterinária irá determinar o melhor procedimento a ser seguido de acordo com cada caso. As situações em geral exigem total atenção dos profissionais, tendo em vista que cada segundo pode ser decisivo.

Além disso, o local deve ser preparado para exames e cirurgias emergenciais, que ocorrem na maioria dos casos.

O atendimento 24 horas é essencial para casos emergenciais, afinal, nunca sabemos quando essas situações podem ocorrer. Este serviço também é muito utilizado por tutores que possuem animais com problemas hereditários, como a hipoglicemia, que pode gerar convulsões inesperadas ao animal.

É muito importante ter um estabelecimento de confiança com que possa contar em situações emergenciais e com garantia de que o animal será bem atendido.

Veterinária Meu Filhote, a clínica completa para o seu pet

Completa em estrutura física e profissional, a Veterinária Meu Filhote realiza atendimento 24 horas com excelência em situações emergenciais. Acesse o site da clínica e confira todos os serviços oferecidos, para agendar uma consulta entre em contato via telefone.